Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 MARCIO AMERICO
 Marcio Americo
 MEU SITE


 
 
Blog do Márcio Américo


Em setembro fiz uma mini turnê pelo norte do Brasil: Cuiabá (MT), Ariquemes e Cacoal (RO). As apresentaçoes foram feitas atraves dos produtores Francisco Jr, o Nescau e seu fiel escudeiro Evander e em Cuibá pelo grande Alessandro e seu fiel mescenas Professor Arnaldo, a figura mais otimista que já conheci em toda minha vida, pra voce ter uma idéia, ele atende o telefone assim:

_ Que sejam boas noticias!

Alem disto, tem uma forma peculiar de responder a prosaica pergunta: como vai?

_ extasiado de felicidade!

Arnaldo foi uma espécie de anfitrião em Cuibá, já que o Alessandro ficou cuidado da produçao. Alessandro, que se revelou muito mais um amigo que um anfitriáo, me levou aos pontos turísticos de Cuiabá, entre eles a Chapada dos Guimarães.

Em Cacoal a apresentaçao foi no Teatro Municipal que estava lotado! Em Ariquemes a parada foi num pub e tambem foi muito legal, principalmente conhecer o proprietário, o Dedé, que tem histórias muito divertidas envolvendo algumas celebridades da música.

Logo estarei de volta, a idéia é chegar até Manaus.

Tenho bastante videos da viagem, acho que vou fazer um mini doc.

Ale, produtor em Cuibá e o otimista Arnaldo!

Na Chapada dos Guimarães.

Em Cuiabá, após a peça, fomos jantar no Lelis, um restaurante especializado em rodizio de peixes e rabo de jacaré.

 

Final da apresentaçao em Cacoal (RO). Teatro lotado.

Em Ariquemes (RO) a apresentaçao foi num pub que ficou fora da foto.



Escrito por Márcio Américo às 11h00
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Meu amigo Fernando Borghi, que conheci ainda na década de oitenta, quando ele e seu parceiro Tadeu, apresentavam um espetáculo de humor bem nonsense, era hilário porque a plateia nunca sabia quando eles estavam seguindo um texto ou quando estavam simplesmente improvisando... talvez nem eles soubessem, pois o Fernando agora esta fazendo tambem stand up, alem de apresentar um quadro de humor no programa Revista RPC, da Rede Paranaense de televisão, e ainda arranja tempo pra publicar umas tiras muito legais, onde o personagem central é um comediante de stand up, dia destes ele me pediu para lhe mandar uns roteiros onde eu fosse tambem personagem. O resultado, de uma das tiras é esse:



Escrito por Márcio Américo às 22h26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ ver mensagens anteriores ]